sábado, 13 de junho de 2009

Festas juninas

Minha irmã "apaulistanada" acaba de me dizer que está preparando uma festa junina. Perguntei o cardápio apenas para manter a conversa, pois já imaginava as rapaduras e pipocas. Pois que surpresa ao ouvir brownie e sanduiche. Caramba. Alguém me ajuda a explicar pra essa guria o que é uma festa junina?

Para comprovar que deste mal não sofre toda a família, uma grande festa junina vem aí! Era para ser uma festa country, mas como o aluguel do touro mecânico era muito mais caro do que eu imaginava, será junina, ainda que em julho. De não típico, só um bolo para colocar as velinhas. Aguardem!

2 comentários:

  1. Ok, pessoal, eu confesso.
    Quem comprou os pãezinhos de Santo Antonio fui eu. Não pude resistir quando vi pãezinhos de Santo Antonio à venda no supermercado. E comprei também um bolo de Santo Antonio.

    E ainda vou fazer minha festa junina hoje no dia de Santo Antonio.

    Ô, Santo Antonio, dá uma força aí que eu tô me esforçando aqui embaixo!

    ResponderExcluir
  2. E viva as festas juninas!!!

    ResponderExcluir