segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Happy Valentines Day!

Hoje é dia dos namorados em Tampinha. E segundo o Adriano, em todos os outros lugares do mundo, menos no Brasil (que fique claro, é segundo ele e não segundo eu mesma).

Todas as lojas estão cheias de balões, flores, ursinhos e mais um monte de coisas-melosas-em-formato-de-coração. O engraçado é que aqui as crianças ganham presentes de Valentines Day. Estranho, não? Uma colega do trabalho distribuiu chocolates "kisses" pra todo mundo e decorou a sua mesa com rosas, ursinhos e corações. Mais estranho ainda, né? Mas foi simpático. E o chocolate foi muito bem recebido por mim, devo confessar. E adivinha se os restaurantes estavam lotados de pombinhos? Nãããão! Pelo menos não aqueles por que passamos para uma breve análise cultural.


O Adriano ganhou um presentinho fofo: o Burro, amiguinho mal-humorado do Puff. Sabe-se lá porque, mas ele adora esse personagem. Comprei quando fomos à Disney e mantive escondido no escritório até ontem, quando trouxe para casa e escondi o bichano no meio das cobertas. Tinham que ver a cara de pavor do meu marido quando deitou na cama. Deu um pulo jurando que um dos muitos de esquilos que moram aqui do lado de casa tinha entrado no quarto.

E o meu presente? SOPA DE ERVILHA!!! O Adriano está preparando neste momento, agarrado no livro do Jamie Oliver. Em breve colocarei fotos para vocês porque pelo que estou vendo, vai ficar gostosa demais!

Um comentário:

  1. Grande bisonho! Que depois foi rebatizado aqui de Ió... Bom, agora o fofão tem um amigo! E não é um esquilo!!!

    ResponderExcluir