segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dentista

Marquei horário com uma dentista brasileira pra facilitar a minha vida. Dentista já é assustador falando português, imagina então outra língua. Antes do dia da consulta, tive que preencher, assinar e enviar para o consultório SEIS formulários dizendo até que estou ciente de que, SE UM DIA, POR ACASO, eu precisar colocar um dente falso, ele provavelmente não será exatamente da mesma cor dos meus dentes naturais. Também diz que estou ciente de que se por acaso a consulta começar com atraso, é porque a dentista estava atendendo alguma emergência. Que coisa louca, não? Imagina que beleza se os médicos brasileiros só atrasassem quando aparecesse uma emergência. Aqui, antes de contratar qualquer serviço, você tem que assinar mil documentos que isentam todo mundo de tudo. Vai ver é por isso que tem tantos advogados por aqui. Ou a presença de tantos advogados causaram esse medo todo, sei lá.

Só sei que preenchendo os tais formulário, já aumentei meu vocabulário dentístico.

Joãozinho - vem pra cá ficar rico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário