quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sleeping...

Raciocionar em inglês quando se está sonolenta é quase impossível. Cheguei no escritório meio dormindo hoje e uma colega super simpática veio com um sorriso que ia de um lado a outro do rosto. Eu mal conseguia abrir os olhos, imagina então abrir um sorriso. Ela me disse: "How is it going?" e eu respondi apontando pra minha mesa "I am going here". Por alguns segundos pensei "que mulher louca, onde mais eu estaria indo a essa hora". hehehehe

Engraçado que várias pessoas vieram me dizer que estavam muito sonolentas hoje. Não sei se era por compaixão ou se algo sobrevoava o ar tampense.

Se eu continuar assim, vou retomar meu apelido de ruiva louca bem rápido. Crazy Red!

Um comentário:

  1. Vou ligar pra esse escritório ANTES que tu pegue o apelido de Red Queen (vibe Alice in Wonderland) e já avisar que tu és a ReDelicious!!!!!

    ResponderExcluir