quinta-feira, 4 de junho de 2009

Churrasco Soledadense

Congelei. Por isso a ausência nos últimos dias.

Mas o final de semana foi aquecido com um grande momento. Minha família veio a Porto Alegre para comprovar a teoria de que o churrasco Soledadense é especial. Alguns amigos do meu trabalho puderam comprovar isso. Os mesmos amigos que há anos riem da minha cara porque um dia inocentemente coloquei arroz e chapéu do bispo no cardápio de um churrasco que estava organizando. Todo churrasco em Soledade tem arroz e chapéu do bispo. Como eu podia imaginar que em Porto Alegre era diferente? Mas a minha teoria foi finalmente comprovada: a galera se encheu de delícias feitas pela família, pelo Fernando e pela sogra, que forneceu suas famosas rapaduras para a sobremesa. E o evento ganhou ainda mais glamour quando a Maria Claudia, cantora oficial da turma (a mesma do casamento!) cantou em francês e italiano.

Degustem um pouquinho nessas fotos aí embaixo. A primeira não foi tirada no jardim de infância, mas sim na sala de brinquedos do nosso edifício. A criançada se divertiu muito! :-)

3 comentários:

  1. Eu cheguei só pra sobremesa, mas tava uma beleza =D

    ResponderExcluir
  2. O que é chapéu de bispo???

    ResponderExcluir
  3. Patricia: Chapéu do Bispo é um corte de carne que tem em Soledade. E composto da picanha, do alcatra e da maminha tudo em um corte só. Quando vieres à Soledade teremos o prazer de servi-la com um belo "Chapéu do Bispo"

    ResponderExcluir