quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

No supermercado, bem acompanhado.

Sou adepta total do reaproveitamento de papel. Guardo todo e qualquer papelzinho que tenha um lado em branco. Tudo aqui em casa vira papel de rascunho, papel de bilhete, papel de qualquer-coisa-útil. E foi assim na última sexta-feira. Peguei um papel qualquer da pilha que estava guardada e anotei nele o que o Adriano deveria comprar no supermercado. E lá foi ele com a lista enfrentar um supermercado lotado.


Como a minha letra estava horrorosa (yes, I know that), meu santo maridinho teve que andar pelo supermercado com a lista bem na altura dos olhos, todo concentrando, tentando decifrar o que eu havia escrito. Ele conta que percebeu que as pessoas olhavam para ele e sorriam. E ele achou aquilo meio estranho, mas como é muito simpático, retribuía os sorrisos.


Depois de quase uma hora no supermercado e de um carrinho cheio, ele largou na esteira do caixa a listinha de compras, só que do outro lado, aquele em que eu não havia escrito nada. E vejam só o que ele encontrou:



Como chegou em casa um tanto quanto chateado com a minha mania de reaproveitamendo de papéis, não quis posar para a foto que registraria este momento. Aí o Fofão, que está até agora gargalhando com a história, me ajudou a simular a cena para vocês entenderem como o meu adorável marido ficou passeando pelo supermercado.

6 comentários:

  1. Flavinha,

    Igual o meu cunhado só ele mesmo.
    Quanta paciencia !!! Se isso acontecesse com o meu marido acho que eu ia ter que comer esse hipopotamo.
    Coitado dele ter que pagar esse mico em pleno mercado.
    Beijos
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Dinda! Que linda que tu tá no jornal. Muito muito muito orgulhosa. mas vale mesmo eu estando a uns 300 quilometros de distância né?
    TE AMO!

    ResponderExcluir
  3. aheuaheauheauheuaheuaheuahueah
    aheuaheuaheuaheauhea
    aehuaheuaheauheauehauehauehau

    flávia, isso definitivamente não é postura de uma esposa boazinha!

    bem que um conhecido meu comentou de um maluco que andava pelo bourbon com uma figurinha de hipopótamo na cara...

    tá, tô brincando. beijo!
    joão

    ResponderExcluir
  4. hahahaha.... Adorei a história! Fiquei aqui imaginando o Adriano hipopótamo..... Fazia tempos que nao passava por aqui mas graças as minhas férias estou curtindo bastante o blog e todos os posts! Vê se não para de postar! E eu tbem tenho que passar sempre por aqui! Beijao pra vc e para o hipop.., quero dizer, Adriano! Estamos com saudades! ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Flávia!
    Entrei no seu blog por acaso e adorei! Já li tudo!
    Me diverti com os posts e imagino que seu casamento tenha sido lindo.

    Sou de Cuiabá-MT e tenho parentes aí no Sul. Fui pra Porto Alegre em novembro (fazia 10 anos que eu não ia praí). Tenho tios que moram em Santo Ângelo também.

    Adorei essa história do hipopótamo, mas tadinho do Adriano, né?

    Vou me tornar seguidora, ok?
    Um grande abraço pra vocês.

    Kássira

    ResponderExcluir