segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Preciso das imagens!

Tenho uma coisa divertidíssima pra contar aqui, mas não posso porque preciso de imagens para ilustrar e comprovar. E essas tais imagens estão presas no meu telefone novo que eu não consigo sincronizar com o computador!!!! Argh! Até já li o manual e nem assim descobri como fazer. Eu odeio manuais incompletos. E o meu marido super expert em tecnologias está dormindo. E tb não gosto muito de maridos que dormem. Maridos deveriam ficar acordados 100% do tempo, sempre disponíveis para servir suas adoradas esposas. Apesar de que se isso acontecesse, eu jamais poderia escolher o que assistir na TV, nem acordar cedo e ficar alguns momentos no mais profundo silêncio, sem rádio, tv ou videogame por perto. Humpf! Aguardem caros amigos. Mañana espero poder compartilhar com vocês este momento único por que passou o casal que vos fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário