segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Amigo visionário

Tenho um colega que super desacredita na possibilidade de uma vida a dois dar certo. Quando me ouvia falar sobre os preparativos do nosso casamento, ele me dizia pra fazer uma coisa bem simplinha e poupar dinheiro e energia para gastar tudo na festa de divórcio, porque esse sim era um momento que merecia um festão.

Achava aquilo meio mau, mas engraçado. E vejam como meu amigo estava sendo visionário! Sabem qual a última moda na Europa? Festas de divórcio! Com bolo e tudo! Eu estou longe de fazer uma festa assim, que meu casamento vaimuitobemobrigada, mas fiquei tentada a fazer um bolo desses em algum momento, só pra divertir os convidados (e horrorizar outros), mas tudo de brincadeirinha, claro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário