terça-feira, 17 de novembro de 2009

Limpando a casa

Fiz uma aula de punk pilates (vou registrar este nome e dar de presente pra minha profe) e fiquei dois dias com restrições à gargalhadas e qualquer outro movimento que exigisse esforços dos meus músculos abdominais. Sábado, deitada de barriga para cima, imóvel, vi que a nossa casa gritava por uma limpezinha e tentei atrair uma faxineira por pensamento positivo. Não funcionou.

Mas a dor passou. E no domingo acordei cheia de energia.

Decidi que era hora de dar um jeito na casa. Mas como sou exagerada, sempre exagerada, não me contive apenas a varrer e tirar o pó. Compulsivamente comecei a esfregar cada vinquinho do banheiro. E do lavabo. E da área de serviço. Da cozinha não, porque praticamente morri antes.

Ganhei uma enorme dor nos meus braços. E no pescoço. E nas pernas também, ainda não sei bem porque.

Do meu marido, ganhei uma frase super animadora "Sei que tu tá cansada, mas a casa até que ficou bonita. Acho que tu deveria fazer isso sempre."

Ainda não decidi se fiquei feliz ou furiosa com o que ouvi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário