domingo, 25 de janeiro de 2009

Agora não tem mais volta

Pois é, queridos! Neste final de semana começamos a entrega dos convites do casamento. Eu sempre dizia para o Adriano - "se for pra desistir, vamos desistir antes de entregar os convites, porque depois eu não vou passar pela vergonha de ter que ligar para todo mundo avisando que a festa foi cancelada." Sendo assim, agora não tem mais volta. E se por acaso houver desistências de um dos lados, a festa vai ter que sair do mesmo jeito.

Mas isso não vai acontecer. Todos se manterão firme na batalha! :-)

A semana ainda nem começou e já estamos acabados. Foi um final de semana cheio de atividades casamentísticas e o mais difícil foi preparar todos os convites. Montamos uma linha de produção: a minha irmã Fernanda foi promovida a calígrafo. A mãe dava os lacinhos, a Giulie ajudava e eu colocava o livrinho no envelope e fazia o controle de qualidade. É verdade que deixei passar alguns e tive que revisar umas três vezes se não deixei nenhum envelope vazio. E o pior foi quando entreguei para a Fê nominar uma pilha de envelopes que já estavam nominados! Ou seja, agora tenho vários envelopes com o nome dos convidados dos dois lados! hehehehe Ô falta de atenção, né? Mas isso tudo porque ao mesmo tempo em que fazia os convites, eu brincava de carrinho, assistia o Discovery Kids e batia corrida. Não posso deixar o meu aio abandonado, né?! Então se você receber um envelope vazio... sim! a culpa é toda minha.

2 comentários:

  1. ô

    quando a linha de montagem for em POA, pode convocar os padrinhos ok? afinal, não estamos aí só pra dar PRESENTES CARÍSSIMOS ahauuaehuaheua! e já demonstramos nossa aptidão para tarefas árduas na escolha do champagne né?

    sério, tá muito legal o site!!! vou ter que me puxar no depoimento...

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Imagina como essa tarefa seria bem pior se não tivesse um treinamento intensivo em linha de produção de laçarotes e pimparotes!!!!!!
    Viu? Muito antes do SIM eu já estava te ajudando para enfrentar esse momento preparada!
    Queria muito estar aí....
    Bjs

    ResponderExcluir