
Meninos e meninas, atenção para este momento fantástico e tenso de hoje!
Não sei se todo mundo sabe, mas para casar no civil é preciso encaminhar os papéis vááááários dias antes. Pois eis que hoje era O ÚLTIMO dia para fazermos isso. Não me pergunte porque deixamos para o último dia. Pergunte ao noivo! E este mesmo noivo era o responsável por ligar para o cartório e perguntar tudo o que precisávamos apresentar. Segundo ele, o "kit" era composto de vários documentos e UMA pessoa que pudesse testemunhar que estávamos fazendo aquilo de livre e espontânea vontade e que somos solteiros e livres.
O grande premiado para ser a tal testemunha foi meu amigão e colega de trabalho - o Filipe!
Bem, o cartório fechava às 17h30. Às 17h20 chegamos lá - os noivos e a testemunha. A mulher do cartório pegou os nossos documentos e disse: "onde está a outra testemunha?" Ooou... momentos de silêncio e pânico...
Percebam que era o último dia para encaminhar tudo, que faltava DEZ minutos para fechar o cartório e que FALTAVA UMA TESTEMUNHA!!!! O Adriano não teve dúvida: saiu desesperado pelo cartório à procura de uma boa alma que pudesse ser a segunda testemunha. E não é que conseguiu? Achou uma pessoa abençoada que testemunhou tudooooo!
(já sei, amigos, neste momento vocês estão balançando a cabeça e pensando: mas a Flávia não consegue fazer nada sem emoção! é, parece que não consigo mesmo... nem casar!)
O Fi, tadinho, além de se

Obrigada Fi! Obrigada doce e desconhecida testemunha!
Eu me mato rindo com vcs...
ResponderExcluirEu to achando q não fizeram o curso de noivos.
hahahahahahahaha
É uma papelada....
Mas no fim da tudo certo