quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Não é corrente, moço. É um casamento.

Ontem coloquei vários convites no correio para os nossos amigos que estão morando longe. Hoje cheguei no correio com outra pilha de envelopes brancos, todos iguaizinhos e iguaizinhos aos de ontem. O mesmo moço me atendeu. Ele lia os ondereços e fazia uma cara de quem não estava entendendo porque eu mandava tantos envelopes iguais para tantos lugares diferentes. Me obriguei a dizer: "Tá parecendo que eu participo de correntes, né moço?" Ele confirmou: "é, achei que era mesmo."

Isso tudo culpa desses amigos e parentes que resolveram se espalhar pelo mundo. Como vocês foram se espalhando assim??? Caramba!

E eu quero TODOS aqui no casamento! hehehehe Nem que seja de um jeito virtual! Pensaremos em algo. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário