Mais um fim de semana em Soledade recheado de muitos preparativos! Entregar convites, fazer contratos com fornecedores e mais um monte de coisas. Entregar convites é divertidíssimo, mas exige tempo. Ainda mais quando o noivo é simpático demais e adora entrar na casa de todo mundo, sentar e bater um papinho. Mas agora já estou esperta. Adotei a técnica do beliscão. É o seguinte: dou 2 minutos para o noivo conversar com os convidados. Terminado este tempo, começo a beliscar disfarçadamente. Na primeira vez em que usei a técnica, ele insistiu em continuar falando, mas se mexia tanto que os convidados devem ter pensado que ele estava com pulga! heheeheh Agora ele já entendeu o recado. Então, queridos, quando o Adriano for entregar um convite para vocês, não deem muita conversa! Recebam, agradeçam e deem tchau! Caso contrário, a noiva vai chegar atrasada no casamento porque ainda estará entregando convites!
E nos últimos dias ganhamos ajudantes! Giulie e Gustavo alegraram ainda mais a tarefa de entegar convites. Afinal, se até o Papai-Noel tem pequenos ajudantes, por que nós não teríamos?
Valeu Giu e Gu!
Poxa, o meu convite ainda não chegou. Será que chega?
ResponderExcluirFabi
É verdade.O nosso convite recebemos no portão,convidei pra entrar mas não teve jeito,disserto saiu um beliscão.hahahahahaha.
ResponderExcluirUm abraço
Dani e Robel