quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Fofão entrando em forma

People! No fim de semana passado levei o Fofão para passear em Soledade. Quando a mãe me viu chegando com aquele menino franzino, de roupas desbotadas e calças curtas (lavei e encolheu. ops!), ficou horrorizada. Ela não se conformava de ver o Fofãozinho tão magrinho! E ficou mais apavorada ainda quando colocou ele sentado no sofá e percebeu que o pobrezinho nem conseguia manter a cabeça levantada.

Tentei explicar a ela que o Fofãozinho já estava ficando velho e que o corpinho dele estava achatado porque às vezes eu o usava como travesseiro. Mas Dona Maria Helena, cho-ca-da com a situação, começou a tirar a roupinha do Fofão e examinar de perto o que estava acontecendo e qual seria o melhor remédio. Depois de constatar que não era anemia e que ele estava pronto para enfrentar uma cirurgia, começou o pré operatório. Afinal, Fofãozinho tem que estar em forma para o casamento! Registramos tudo! Veja aí:

Com a ajuda da minha mãe-doutora-de-bonecos, cuidei direitinho do Fofão no pós operatório. Ele recebeu visitas, tomou todos os remédios e até flores recebeu! Não demorou muito para pular da cama e correr para o espelho admirar o novo corpinho.



E eu, como não posso fazer um processo relâmpago como o Fofão para deixar meu corpitcho perfeito, sigo aqui comento legumes e subindo a pé os sete andares do edifício onde moro. Mas Fofãozito... me aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário