Gurias, prestem atenção no que eu vou dizer. Essa história de pegar o buquê funciona muito! Peguei um buquê em outubro e ganhei um anel de noivado em dezembro do mesmo ano. Não sei se o buquê veio até mim porque o Adriano já estava planajando casar ou se o Adriano decidiu casar porque o buquê veio até mim. Bem, mas isso pouco importa agora. O importante é que vocês comecem a treinar o salto que irão dar para pegar o meu buquê. Todas preparadas? Treinamento intensivo já! E se alguém me der uma justifica bem boa, mas muito boa mesmo para merecer o buquê, posso até dividir ele no meio - parte para quem tem sorte, parte para quem tem bons argumentos. :-)
Vejam aí como foi a minha vez!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFaz uma promoção
ResponderExcluirComplete a frase:
"eu mereço o buquê pois..."
A melhor resposta leva. Isso dá oportunidade aquelas que escrevem melhor do que pulam. Ou que, simplesmente não tem altura para competir!
Minha resposta:
"Eu mereço o buquê pois já tenho o homem, o tempo certo, a idade, o enxoval, o aval e os planos. Só está faltando o pedido e, se ele está aguardando um sinal, essa pode ser a minha chance!!!"
(hahahahahaha... tomara que ele não leia isso!)
O meu argumento para merecer o buquê é o seguinte: eu não tenho nem o noivo, nem o enxoval, já tô passando da idade, mal sei cozinhar (um requisito importante para poder casar, segundo a minha mãe) e ainda por cima tenho um Santo Antônio que ganhei quando nasci e que até hoje não fez efeito. Ou seja, ou esse buquê milagroso resolve o problema ou eu desisto! Mereço ou não mereço? :-)
ResponderExcluirQual a tua altura?
ResponderExcluirNão é que tu mereça menos do que eu (ainda mais sendo irmão da noiva), é que eu preciso criar alternativas de garantir esse buquê sem ter que pular, se não tô frita!
Eu tenho 1,52 Fabi... SOCORRO!
hahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahahaha
ResponderExcluirA noiva aqui tá morrendo de rir!!!!
Adorei a discussão e os argumentos!!!
Vamos lá! Ainda não decidi quem vai ficar com a metade do buquê.
Fê: eu tenho 1,60 e não uso salto alto. Quer dizer, se você colocar um saltinho, já me alcança.
ResponderExcluirQuem sabe a gente convence a Flávia de dividir o buquê em 3 partes?
Boa!!
ResponderExcluirOoou ela podia ter 4 buquês:
- 1 para entrar na igreja
- 1 para jogar
- 2 para "sortear" (óbvio que só nossos nomes estarão no sorteio.. huhu).
OBS: Ma nem com salto eu chego a 1,60!
:´(
eu sou beem baixinha (1,60 de salto), mas meu noivo tá me enrolando há muuuito tempo. Até se mudou para o Rio de Janeiro pra ver se eu desistia dele.... mas seis anos depois, acho que não tem mais jeito. Por isso, mereço o buquê!!!!
ResponderExcluirAdorei a historinha!!!
ResponderExcluirOntem durante a despedida de solteira da Flávia, cheguei a conclusão que se a Fabi pegar mesmo o Buquê e realmente for a próxima a casar eu tô perdida. Eu e todas as meninas que estão engatilhadas, ansiosas por seu desencalhe oficial...
ResponderExcluirSe ela achar o noivo amanhã, e casar daqui há, sei lá, 2 anos (o que é pouco, os homens enrolam por beeem mais tempo), eu vou ter que esperar mais 2 anos (ou 3, ou 4, ou 5!!!)?????????
Genteee, meu teto é a metade de 2010!!
Fabi, o buquê já é seu se prometeres namorar, noivar e casar em 6 meses. Contando a partir de agora!
:P