quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Funciona mesmo!

Gurias, prestem atenção no que eu vou dizer. Essa história de pegar o buquê funciona muito! Peguei um buquê em outubro e ganhei um anel de noivado em dezembro do mesmo ano. Não sei se o buquê veio até mim porque o Adriano já estava planajando casar ou se o Adriano decidiu casar porque o buquê veio até mim. Bem, mas isso pouco importa agora. O importante é que vocês comecem a treinar o salto que irão dar para pegar o meu buquê. Todas preparadas? Treinamento intensivo já! E se alguém me der uma justifica bem boa, mas muito boa mesmo para merecer o buquê, posso até dividir ele no meio - parte para quem tem sorte, parte para quem tem bons argumentos. :-)

Vejam aí como foi a minha vez!

10 comentários:

  1. Faz uma promoção
    Complete a frase:
    "eu mereço o buquê pois..."

    A melhor resposta leva. Isso dá oportunidade aquelas que escrevem melhor do que pulam. Ou que, simplesmente não tem altura para competir!

    Minha resposta:
    "Eu mereço o buquê pois já tenho o homem, o tempo certo, a idade, o enxoval, o aval e os planos. Só está faltando o pedido e, se ele está aguardando um sinal, essa pode ser a minha chance!!!"

    (hahahahahaha... tomara que ele não leia isso!)

    ResponderExcluir
  2. O meu argumento para merecer o buquê é o seguinte: eu não tenho nem o noivo, nem o enxoval, já tô passando da idade, mal sei cozinhar (um requisito importante para poder casar, segundo a minha mãe) e ainda por cima tenho um Santo Antônio que ganhei quando nasci e que até hoje não fez efeito. Ou seja, ou esse buquê milagroso resolve o problema ou eu desisto! Mereço ou não mereço? :-)

    ResponderExcluir
  3. Qual a tua altura?

    Não é que tu mereça menos do que eu (ainda mais sendo irmão da noiva), é que eu preciso criar alternativas de garantir esse buquê sem ter que pular, se não tô frita!

    Eu tenho 1,52 Fabi... SOCORRO!

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahahaha

    A noiva aqui tá morrendo de rir!!!!
    Adorei a discussão e os argumentos!!!

    Vamos lá! Ainda não decidi quem vai ficar com a metade do buquê.

    ResponderExcluir
  5. Fê: eu tenho 1,60 e não uso salto alto. Quer dizer, se você colocar um saltinho, já me alcança.

    Quem sabe a gente convence a Flávia de dividir o buquê em 3 partes?

    ResponderExcluir
  6. Boa!!

    Ooou ela podia ter 4 buquês:

    - 1 para entrar na igreja
    - 1 para jogar
    - 2 para "sortear" (óbvio que só nossos nomes estarão no sorteio.. huhu).

    OBS: Ma nem com salto eu chego a 1,60!
    :´(

    ResponderExcluir
  7. eu sou beem baixinha (1,60 de salto), mas meu noivo tá me enrolando há muuuito tempo. Até se mudou para o Rio de Janeiro pra ver se eu desistia dele.... mas seis anos depois, acho que não tem mais jeito. Por isso, mereço o buquê!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ontem durante a despedida de solteira da Flávia, cheguei a conclusão que se a Fabi pegar mesmo o Buquê e realmente for a próxima a casar eu tô perdida. Eu e todas as meninas que estão engatilhadas, ansiosas por seu desencalhe oficial...

    Se ela achar o noivo amanhã, e casar daqui há, sei lá, 2 anos (o que é pouco, os homens enrolam por beeem mais tempo), eu vou ter que esperar mais 2 anos (ou 3, ou 4, ou 5!!!)?????????

    Genteee, meu teto é a metade de 2010!!

    Fabi, o buquê já é seu se prometeres namorar, noivar e casar em 6 meses. Contando a partir de agora!

    :P

    ResponderExcluir