quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sapato transparente pra noiva desligada

Acho que chega um momento em que as noivas param de pensar. O meu já chegou. Comprei um sapato suuuupeeeerrr moderrrrrrrrno pra usar na festa. Moderno e confortável, porque espero dançar até amanhecer. Me emocionei tanto com o sapato que não me liguei que ele é transparente e cheio de furinhos. Como uma noiva de meia calça branca vai usar um sapato assim? Mas só me dei conta do quão ridículo é isso quando cheguei em casa. O Adriano até agora não entendeu como consegui comprar sem pensar nisso. Já os meus amigos mais compreensivos e descolados disseram que o sapato é lindo e é só não usar meia-calça que tudo estará resolvido. Já um estilista me disse "deus me livre noiva sem meia"!

Ainda nem guardei o sapato. Deixei ele bem à vista para eu ficar olhando e pensando o que fazer. Mas branca como sou, ninguém vai saber se é a minha pele ou a meia. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário