domingo, 15 de fevereiro de 2009

Finalmente

Depois de insistentes pedidos, escrevo finalmente no blog.

Acho que meu primeiro post deve ser de agradecimento a todos os amigos que estão tornando esse momento tão especial.

Quero agradecer especialmente ao meu sogro. Olha pessoal, são poucos que possuem um sogro compreensivo como o meu. Segundo ele, o meu maior defeito é ser gremista e até disse isso no depoimento sobre os noivos do site. 

Mas vejam que bacana! 

Quando eu me formei, dentre os presentes havia um casaco do Grêmio. Claro que na confusão nem percebi quem tinha me dado. Depois olhando com calma as fotos da festa, vejam a minha surpresa...

QUEM TEM UM SOGRO COMO ESSE?

6 comentários:

  1. Quem é vivo sempre aparece, né?
    Adorando o site.

    Beijo, Giulie

    ResponderExcluir
  2. Dar esta camisa do Grêmio foi o primeiro, e último, grande erro de minha vida. Mas, afinal, errar pela primeira vez aos 65 anos é perdoável.

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo meu amor!!! Que bom ter você aqui no blog! Já estava me sentindo sozinha...

    Não sei quem mente mais, se é o noivo ou o sogro. E um ainda arruma uma foto pra provar a mentira! nãnãnãnã

    ResponderExcluir
  4. pronto! agora estamos quase todos aqui!
    só falta o padre postar :)

    ResponderExcluir
  5. Opa! Olha eu aqui! Não, não sou o padre, definitivamente não. Eh, eh. bonito casaco hein, tchê?

    ResponderExcluir
  6. é adriano... o mauricio não tem um sogro tão legal quanto o teu... tem uma noiva!!! acho que 50% dos produtos "grêmio" que ele tem, ele ganhou de mim (colorada)!

    ResponderExcluir