domingo, 8 de fevereiro de 2009

2 em 1 apartamento

Ai, ai... começou a parte não tão divertida deste período pré casamento. Passamos a tarde toda esvaziando armários: o Adriano fazendo isso na casa dele para trazer tudo para a minha (ou nossa, em breve) e eu tentando fazer todas as minhas coisas caberem em apenas 50% dos armários. Óbvio que não consegui e o Adriano vai ter que se contentar com no máximo 30% de cada armário. Ninguém mandou chegar depois. :-)

Só sei que minhas costas doem muito e ainda tem uma bagunça gigante aqui em casa. Um monte de coisas que não tenho idéia de onde vou colocar. E não adianta me dizer para colocar no lixo porque acabei de levar oito sacolas lá para baixo. Ou seja, o que era lixo já foi. Se alguém quiser nos dar um armário mágico que desaparece e aparece só quando a gente precisa pegar algo, estamos aceitando.

Um comentário:

  1. questões matemáticas, pessoal :)
    mas tem o quarto de hóspedes... que pode hospedar aquilo que ainda não acho a casa definitiva no armário oficial... e pro resto, tempo...

    vamos achar um arquiteto que tenha dicas de como esconder, digo, guardar coisas...

    ResponderExcluir