quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Uma maquiagem bem resistente, por favor

Em meio a correria dos preparativos, temos recebido emails, mensagens, ligações e palavras muito queridas, inclusive de quem nunca imaginamos receber. Supresas maravilhosas que tem me deixado meio manteiga derretida. Queridos - saibam que vocês estão fazendo valer muito a pena isso tudo! Já estou querendo que o casamento demore a chegar para continuar vivendo isso tudo com vocês.

E hoje publicamos aqui no site a seção SOBRE OS PADRINHOS para vocês conhecerem mais estes personagens importantíssimos das nossas vidas.
Quando escolhemos nossos padrinhos, pensamos em pessoas que tivessem fortes relações com a nossa história. E por isso, ao escrever sobre eles, eu virei manteiga derretida de novo. Ai caramba, o que está acontecendo? Assim não vai dar. Estou até parecendo o seu Flávio!

Ei Ivete! Aquele teu parente que reza para as pessoas não se emocionarem já foi acionado? :-)

PS.: Sei que vocês estão ansiosos para ver as fotos do Fofão se preparando para o casamento. Prometo que coloco aqui amanhã. Agora já é tarde e preciso dormir! Minha mãe disse que se eu não dormir bastante, vou ficar com a pele feia para o casamento. Deusmelivre!!!

Um comentário:

  1. Flávia!
    conheço um fixador de maquiagem ótimo (tipo esses que se coloca no cabelo). Irei com ele ao casamento, claro, já que sei que vou me derreter tb!!! beijão márcia

    ResponderExcluir