sábado, 28 de fevereiro de 2009

Lá vem o noivo

A Marina estava muito certa quando disse alguns posts abaixo que homens são simples. Semana passada o Adriano me ligou dizendo pra eu me preparar porque ele estava levando pra minha (quase nossa) casa TODAS as roupas dele. Eu e o Fabio (padrinho sofre!) ficamos lá, a postos, esperando o noivo chegar pra ajudar a descarregar as coisas. Quando vi as malas, achei até que era piada ou que ele tinha perdido alguma coisa no caminho. Caramba! Nunca imaginei que alguém pudesse viver com tão pouca roupa! Me apavorei! Mas aí algumas sábias mulheres casadas me explicaram que homem é assim mesmo. Se eu soubesse, nem tinha me esforçado tanto pra fazer espaço no guarda-roupa. E graças a Deus que não sou eu que estou me mudando!

Nessa semana tivemos outros momentos hilários. Um deles foi a discussão pra ver como deveríamos organizar a louça nova. Por cor? Por tamanho? Pratos rasos de um lado e fundos do outro? Ou pratos novos x pratos velhos? Depois de muito cálculo, argumentos e contra-argumentos, o Adriano me convenceu a testar a proposta dele (apesar de eu ainda achar que a minha era bem melhor).

E na quinta-feira algo muito estranho aconteceu. Saí com algumas meninas para dar adeus à solteirice e quando cheguei em casa, em cada peça em que eu entrava, encontrava algo novo, cada armário que eu abria, encontrava algo que não me pertencia. Confesso que demorei um pouco pra entender o que estava acontecendo. Pois não é que o noivo aproveitou minha ausência pra terminar a mudança dele e guardar tudo sem discutir qual seria o melhor lugar? Nossa, depois de tantos anos morando só com o Fofão, acho que vou demorar um pouquinho pra me acostumar com isso. Mas vai ser divertido! :-)

E vejam abaixo a prova de que o casamento entre o engenheiro e a publicitária está muito próximo!


PS.: Ei garotas! Me diverti muito com vocês na quinta! Que outra case logo! :-)

3 comentários:

  1. Vocês notaram que os livros de publicidade são bem mais fininhos que os de engenharia?
    Poxa, isso não é justo!

    ResponderExcluir
  2. Na minha casa todos serão de publicidade... :P


    OBS: Flávinha, a gente pode sair sem esperar pela próxima casar. Isso pode demorar moooito ainda. :(

    ResponderExcluir
  3. Isso é que é bom,... novidades... coisas novas aparecendo em todos os cantos!

    ResponderExcluir