sábado, 21 de fevereiro de 2009

Atingi minha meta!

Sempre fui a mais magrinha da família. Quando eu era criança, isso fazia com que eu tivesse vários apelidos nada simpáticos. Quando cresci, virou motivo de inveja das minhas irmãzinhas. Mas aí comecei a abusar da sorte e engordei um pouquinho. A Fabi, que se puxou muito e emagreceu horrores, ficou dias rindo da minha cara e até me deu umas roupas que já estavam muito grandes para ela. Me revoltei.

Aí fui no show da Madonna e vi aquela senhora idosa tão em forma. Me deprimi. Resolvi que ia virar Madonna. Jurei que 2009 ia ser o ano do corpitcho e prometi que até o casamento eu perderia 6 quilos. Isso foi no dia 18 de dezembro. A Fabi virou minha irmã-personal trainner-nutricionista. Eu tinha que passar relatórios para ela toda semana, dizendo seu eu tinha emagrecido ou engordado. Fui firme e forte e resisti ao Natal, ao Ano-Novo e até a TPM.

E... hoje eu ATINGI A MINHA META!!!!!!!!!!!!!!!! E ainda faltam duas semanas para o casamento! hohohoho E olha que essa semana comi chocolate duas vezes!

Como prêmio pra mim mesma, fui comprar um vestidinho novo. Só que não pude comprar, porque só tinha M! hahahahahahahahahahahahahahaha O P me pertence outra vez!!!!!

Só um probleminha... Fabi - o que eu faço com as tuas roupinhas agora? :-)

3 comentários:

  1. Flávia, agora vem o ato mais importante: doe as roupas grandes o mais rápido possível para outra gordinha ou mesmo para a caridade. Ficando só com roupas justas, você não vai mais poder engordar, pois corre o risco de acordar um dia e não ter o que vestir. Não existe estratégia melhor. Livre-se das roupas tamanho G urgente!!!!

    Acho que vou começar a oferecer meus serviços de personal-nutritionist-remota. A Flávia vai ser minha garota-propaganda :-D

    E parabéns pela meta alcançada! Agora é só se segurar até o casamento. Faltam só 12 dias!

    ResponderExcluir
  2. falando em roupas...
    ainda falta o fofão...
    cadê as fotos do cara de terno???

    ResponderExcluir
  3. Flavia que bom, valeu o esforço tu estás linda! Imagina no dia do casamento! beijos

    ResponderExcluir