terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Uma idéia descartada

Tivemos a idéia genial de montar um videozinho divertido com cenas de vários outros vídeos antigos que contassem um pouco sobre a nossa história, a nossa família e os nossos amigos. Aí ontem ficamos umas quatro horas assistindo vídeos antigos. E desistimos. Faltou coragem. A gente não lembrava como era feio quando adolescente. E como pagava mico (tá bom, tá bom, isso eu faço até hoje, eu sei).

Só tenho a dizer que se continuarmos melhorando da mesma forma que melhoramos nos últimos dez anos, vamos chegar muito perto do Brad Pitt e sua amada Angelina quando tivermos 45 anos.

Ah! E descobri que desde muito nova eu troco as letras das músicas quando canto. Há registros disso. :-/

4 comentários:

  1. Ufa! Se alguém me visse em um desses vídeos de 10 anos atrás... que medo!

    Se por acaso vocês mudarem de idéia e resolverem passar o vídeo, por favor, editem cuidadosamente as minhas cenas :-)

    ResponderExcluir
  2. Ah, que frescura é essa? Agora vão ter que mostrar esses vídeos raríssimos... Vão deixar só na vontade???

    ResponderExcluir
  3. se complicar, coloquem nos extras do dvd do casamento!

    ResponderExcluir