segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Tirando as medidas

O Fofão já está pronto para o casamento! Está de terno e gravata, prontinho para arrasar na pista de dança! Só que ele anda se achando tão lindão que resolveu fazer surpresa e não mostrar a roupa nova para vocês antes da festa. Só me deixou mostrar o making off. Pode isso? Então vejam aí fotos do dia em que o Fofão foi na costureira.

Olhem o jeitinho dele aguardando para ser atendido. Parecia uma criança indo para a o primeiro dia de escola. Ele disse que depois de 21 anos usando sempre a mesma roupa, estava sentindo um misto de nervosismo, alegria e medo. Tadinho!

A minha mãe-costureira foi bem detalhista. Tirou todas as medidas para que o terno ficasse perfeito!


E o Fofãozinho ficou horas escolhendo o tecido e a cor da roupa. Queria porque queria ir de amarelo, pois dizia que assim iria aparecer mais que o noivo. Ficou namorando aquele tecido por horas! Quase tive que chamar a Ana e a Lu Cattony para fazer ele parar de insistir naquela idéia, assim como elas fazem comigo quando tenho idéias super inovadoras para o meu vestido de noiva.

Prometo para vocês que vou tentar convencer este garotinho teimoso a mostrar a nova roupinha para vocês. E se eu não conseguir, vou convidar um amigo paparazzo para fotografar quando ele estiver distraído. Desejem-me sorte!

2 comentários: