segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Inédito!

O meu casamento foi mesmo internalizado pela família. Hoje liguei pro pai para avisar que iria a um curso e só chegaria em casa às 23h. Portanto, até este horário eles não conseguiriam falar comigo. Até bem pouco tempo, se eu não ligasse para avisar, ouviria um longo sermão a respeito do quanto ele se preocupa quando liga e eu não atendo o telefone, de quantas histórias aterrorizantes passou pela cabeça dele enquanto eu estava "desaparecida". Pois adivinha o que meu paizinho me disse hoje? "Tu não tem que avisar isso para mim, mas sim pro Adriano". HELLOOOOOOO!!!!!!! Será que liguei para o número certo? Quem sequestrou o meu pai? O que o Adriano fez com minha família?

Confesso que fiquei até triste. Me senti totalmente entregue ao novo proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário