quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Um pedido

Vou fazer uma coisa muito feia agora: depois de dias e dias sem escrever aqui, apareço justamente pra pedir uma coisa. Mas não é pra mim, é pra minha sobrinha fofolete, então estou desculpada. =)

Seguinte galera: Giulie e suas amigas inseparáveis estão participando de um concurso de redação. Ganha o grupo que tiver mais votos. E vocês podem votar! Vejam que isso é uma oportunidade de fazer uma galerinha feliz sem precisar doar nada, sem se vestir de palhaço, sem participar de hora do conto ou qualquer outra coisa. É só votar! Simples, fácil e não gera quatro anos de arrependimento como normalmente acontece em outras eleições.

Então, atenção ao procedimento! Copiem o link abaixo e colem no seu navegador (não me perguntem porque, mas só clicar no link não funciona. Tem que copiar e colar mesmo). Depois, peçam para os amigos e parentes fazerem o mesmo. Giulie e suas amigas se comprometem a enviar para vocês energias cósmicas positivas em agradecimento.

http://www.inventandohistoriapurezone.com.br/Historia_Det.aspx?id=EE756C3F33A42FCAC4EC64F35FEC43B2

Se elas ganharem, levam um Iphone e outras coisas mais. Quando eu estava na escola, ganhei um concurso de redação. Na época, o texto era escrito a mão, nada de escrever pela internet com a ajuda de corretor de texto. Mas mais demodèe que isso, é o prêmio que ganhei: um rádio toca-fitas CCE! Evoluir de toca-fitas CCE pra Iphone em 11 anos não é nada mal, hein? A Giulie não deve nem saber o que é um toca-fitas... nem o que é fita... muito menos CCE...e talvez depois de ler isso já não me ache uma dinda modernosa.

Agradecimentos compulsivos pelos seus votos! Mais que um Iphone, elas ganharão incentivos! Até porque o Iphone vai virar demodèe também, enquanto o incentivo permanece (tanto que escrevo esse blog).

4 comentários:

  1. Votadissomo!
    Votei pq vc pediu, depois pq li a historia e achei super fofa, depois q meu sonho tb é ter um iphone...rs...entao, q ela tenha com uma ajudinha mesmo q indireta minha né?
    Votado!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dinda, eu amei! Brigada, e sim, eu sei o que é um toca fitas. Vootem! Brigadão Than!

    ResponderExcluir
  3. Oii Flávia, muuuito obrigada pelos votos! Eu tbm ameei! Brigada tbm Than por teer votado! :*

    ResponderExcluir
  4. Como tu achou minha nova casa??
    Nem divulgay!
    :)

    ResponderExcluir