quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Os homens da casa agora são amigos!

Na semana passada o Gustavo, meu sobrinho, sequestrou o Fofão e o levou para Soledade. Nem preciso dizer que isso foi ideia do Adriano, né? Pois no último sábado meu maridinho foi para Soledade e eu dei a ele a missão de resgatar o Fofãozinho. Na verdade não foi bem uma missão e sim uma condição. Ou ele entrava em casa com o Fofão, ou nem entrava! (tá, antes que o João me chame de esposa má, eu ia deixar ele entrar sim, mas só depois que suplicasse muito)

Então o Adriano chegou de Soledade e foi direto me buscar no aeroporto. Quando eu abro a porta do carro, vejam quem está lá:



Sim! Fofãozinho viajou três horas do ladinho do meu marido, com cinto de segurança e tudo. O Adriano até admitiu que os dois bateram o maior papo. Parece que no começo da viagem a conversa estava um pouco tensa, mas aos poucos foram falando sobre o que um não gostava no outro, trocaram confissões e quando chegaram aqui já estavam mui amigos. Tanto que, de Canoas a Porto Alegre, vieram ouvindo Roberto Carlos e cantarolando em total sintonia a música favorita do Adriano "eu voltei, e agora é pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar".

Agora a paz reina no nosso lar.

E agradeço a ajudinha da minha mãe, que pagou o resgate do Fofão e delicadamente forçou sua volta a Porto Alegre.

Um comentário:

  1. flávia, essa obsessão com o fofão por si só já não é coisa de esposa boazinha ;-) mas de esposa má eu nunca te chamei, foi tu que... ASSUMIU? hauehauheaueh

    beijo!

    ResponderExcluir