segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Surpresa!

Eu AMO surpresas. Amo fazer e amo receber surpresas.
Há alguns dias o Adriano fez uma surpresa linda e disse: "quero ver se isso vai pro blog, porque lá só aparecem as coisas ruins que eu faço". Mentira pura! Vocês sabem bem que eu elogio meu maridinho quando ele merece. :-) E ele merece bastante, até! Então aí vai mais uma historinha fofa desse soledadense romântico que tem uma esposa que lhe inspira ser ainda mais romântico! hehehehe

Cheguei em casa depois de um dia pesado de trabalho e uma aula de pilates-consumidora-de-calorias. Cansada, só pensava em dormir. Eis que abri a porta e vi toda a casa escura e algumas velas espalhadas pela casa. Quando meus olhos se acostumaram com o escuro, vi o meu marido fofo segurando um buquê de flores lindo. Na mesa, um jantar maravilhoso e vinho.

Gastei uns 10 segundos revisando mentalmente todo o calendário na tentativa de encontrar alguma data importante que eu havia deixado escapar da minha lembrança. Início do namoro? Noivado? Casamento? Primeiro beijo? Brigamos e fizemos as pazes? Nada! Era só um surpresinha mesmo.

Desconfiada, pensei que ele havia aprontado alguma e estava pedindo desculpas adiantadas. Teria me traído? Quebrado um abajur? Matado o fofão? Detonado o meu computador? Colocado fogo na casa? Também não. Pelo menos não que eu tenha descoberto. Dizem as más línguas que ele deve estar lendo algum livro sobre como fugir da rotina do casamento. Não acredito. Ele já sabe tudo. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário