segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O melhor marido do mundo

“Eu sou o melhor marido do mundo” é a frase favorita do Adriano.
Tenho que concordar. E prova disso é que sempre que eu faço as unhas, convenço ele de que o investimento foi grande e que por isso deve durar por pelo menos cinco dias. Ele entende e gentilmente lava a louça. Talvez ele veja isso como uma forma de poupar dinheiro. Ou faça isso por amor e compreensão mesmo. O fato é que me agrada muito.

Esses dias contei para uma colega que ele fazia isso e ela ficou um tanto enciumada. Pois acho que a guria colocou olho grande na minha sorte. Fiz as unhas ontem, o Adriano lavou a louça hoje e adivinhem? Meu esmalte simplesmente PARTIU enquanto eu lavava as mãos. Sério, ou o esmalte usado era muito porcaria, ou foi olho grande. Agora estou arrasada e o Adriano brabo porque mesmo com todo o esforço dele, terei que ir à manicure antes do prazo imaginado. E sabe o que é pior? Já não tenho desculpa para não lavar a louça de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário