domingo, 19 de julho de 2009

Entre famosos

A imagem aí de baixo é o convite engraçadinho que a Maria Claudia e eu fizemos para a nossa festa de aniversário. Comparem com a imagem que está logo abaixo dela.

Viram a diferença? Explico: no nosso convite, caso vocês não tenham identificado, Maria e eu estamos entre os famosos. Ela abaixo do Robin Williams. Eu, entre Ana Paula Arósio e Ringo Star.

A segunda imagem é o convite para a festa do marido de uma das minhas colegas de trabalho. Ele gostou da idéia e decidiu usar. Só fiquei sabendo depois que o convite já havia sido distribuído, em um ato de confissão da minha colega. Ela me contou que ele trocou a foto da Maria pela foto dele, substituiu o texto e enviou para todos os amigos. "E quem ele colocou no lugar da minha foto?" perguntei. "Ninguém. Tu parece famosa naquela foto, aí ficou."

Agora imaginem as pessoas recebendo o tal convite. Se alguma delas me conhece, não deve ter entendido nada. Os que não me conhecem devem ter ficar horas quebrando a cabeça pra adivinhar quem é aquela ruiva. Os mais obsecados devem ter feito apostas, buscas no Google. Outros pensaram que eu sou alguma Big Brother que saiu da casa no primeiro paredão e por isso caiu no esquecimento.

--------------------------

E como brinde deste post, aí vai o thank you card que enviamos para quem foi à nossa festa. Com fotos de pessoas não tão famosas como as do convite, mas que nos divertem muito! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário