terça-feira, 28 de julho de 2009

Mais um casamento!

Lembram do casal abaixo?


Pois estes nossos padrinhos estão de CASAMENTO MARCADO!

Em março de 2010 a Nir e o Tailor vão passar as alianças da mão direita para a esquerda. Querem mais uma novidade? Nós seremos padrinhos! Tá bom, isso não é uma grande novidade porque eu fui convidada pra ser madrinha deste casamento muitos anos antes de o Tailor ser convidado para ser o noivo. :-)

A Nir é minha amigona desde o primeiro dia de aula da segunda série. Ainda hoje lembro da primeira frase que ouvi desta menina - ela estava reclamando que a professora enrolava demais para começar a aula. Depois desse dia, ouvi muitas outras reclamações. E confesso que me diverti com muitas delas. Também ouvi umas verdades que eu merecia, muitas palavras de carinho e gargalhadas animadoras. Ouvi até conselhos para eu começar a namorar o Adriano. Já o Adriano, ouviu dela alguns conselhos que eu escrevia e ela decorava. E ele sempre acreditava. Tadinho.

Em dezembro de 2007 o Tailor pediu a Nir em noivado. Um dia depois, foi a vez de o Adriano me fazer este pedido. Parecia que os dois haviam combinado, mas não! Pura coincidência. O engraçado é que a Nir correu para nos contar a novidade e enquanto eu ouvia os detalhes da história, cutuquei o Adriano e disse "viu só? Vê se faz como o Tailor e pára de me enrolar". Ele deu uma risadinha e não me respondeu. Horas depois, eu também estava noiva.

Nirzinha e Tailorzinho, toda felicidade do mundo pra vo
cês! Vamos adorar ser padrinhos dos nossos padrinhos!
E não esqueçam: estamos à disposição para preparar coreografias surpreendentes para a entrada na igreja. Ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário