domingo, 19 de julho de 2009

Mascarados

Fui pra Soledade neste findi e ganhei mais presentes de aniversário. Do Gustavo, uma máscara. Quando abri o pacote, fiz aquela cara de tia-legal-que-não-cresce e gritei "Oba!!!!!! Uma máscara da mulher gato!!!!" Ele me olhou com cara tenho-uma-tia-que-não-sabe-nada e explicou, irritado, que era a máscara da Gwen, irmã do Ben 10.

Eu nem sabia que o Ben 10 tinha irmã. Muito menos que ela usava uma máscara. Mas muito pior que isso foi a minha irmã que comprou a tal máscara para o Gustavo dar de aniversário a um coleguinha. O coitado do Gu pegou o pacote de presente sem saber o que tinha dentro e foi para a festinha. Quando entregou o presente, o amiguinho disse "opa... essa é a máscara da Gwen, e a Gwen é uma menina. Eu sou menino." [cara de decepção] Minha irmã se fez de louca total, disse que a moça da loja havia se enganado e levou o presente embora. A sorte dela é que o Gustavo ainda é criança e não morreu de vergonha.

E é assim que agora eu posso brincar de Gwen. Desde que eu não tenha que enxergar, porque o tamanho da máscara é desproporcional ao tamanho do meu rosto e os meus olhos não se encaixam nos buraquinhos que teoricamente foram feitos para eles.

Um adendo
Já tinha publicado o post, mas me obriguei a voltar e fazer um adendo:
O meu marido que é sempre super ligado acaba de ler este texto e, surpreso, diz que não sabia nem que existia um Ben 10 e muito menos um Ben 11 ou 12. Dããããããããããããããã para o meu marido desatualizado! E o Ben 11 e o 12 não existem mesmo! Quer dizer, eu acho... :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário