domingo, 12 de julho de 2009

Felicidades para mim, please.

Dia 09 completei 27 anos. Já me afasto dos 20... que medo...
Sempre achei que essa coisa de fazer festa de aniversário e ganhar presentes era uma recompensa por ficar mais velho. Assim você se concentra no que vai ganhar e no que vai oferecer pros convidados e esquece que está dando mais um passo rumo a outra idade.

Acredito tanto nisso que sempre entro de cabeça na proposta. Aviso a todos que é meu aniversário com antecedência suficiente para que não esqueçam. E se alguém esquece, eu lembro no dia. :-)

Uma vez fiquei bem quietinha pra ver quem ia lembrar de mim espontaneamente. Ai que arrependimento... meu celular não tocou uma vez se quer. Achei aquilo tão improvável que liguei para a Tim reclamando que meu celular não estava recebendo ligações. Soltei toda a minha indignação no coitado do atendente e ele insistia que o problema não era o telefone. Ele comprovou isso inclusive ligando para o meu celular. Para ser pior, só faltou o toque cantarolar LOOOOOOSERRRR! Por sorte eu estava em Soledade e ganhei alguns abraços pessoalmente.

Por isso, aniversário silencioso nunca mais! E graças a Deus e ao Google existe o Orkut para lembrar aqueles que eu não consigo lembrar pessoalmente.

Pois neste ano comemorei DUAS vezes. E ainda faltam outras tantas. Falta a versão Soledadense da festa, por exemplo. Faltam os cafés prometidos por quem estava viajando e não apareceu na minha festa. E falta um jantar romântico com o meu marido que ele ainda não sabe, mas vai ter que fazer.

Mas uma coisa eu acho muito estranho. Dizer PARABÉNS para quem está de aniversário. Parabéns para mim é por algo que você fez e fez muito bem. Aniversário é compulsório e não por merecimento. Eu prefiro ganhar MUITAS FELICIDADES, MUITO AMOR, SAÚDE, e que seja de coração, claro! Porque se é da boca pra fora não funciona.

Em breve, fotos dos eventos. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário