quinta-feira, 9 de abril de 2009

1 mês depois

Queridos, nesta semana comemoramos um mês de casados. Um mês! Parece pouco se considerarmos que o casamento deve ser para sempre. Mas se pensarmos que estamos há 31 dias juntos todo-santo-dia, é bastante. Por outro lado, para nós parece que já passou muito tempo desde o casamento. Tanta coisa já aconteceu que estamos quase pedindo férias de novo e programando uma nova lua-de-mel. Dia 07 até saímos para comemorar. E o Adriano finalmente conseguiu comer os camarões gigantes que ele queria ter comido na lua-de-mel. Vejam como estou sendo uma esposa boazinha: mesmo não comendo peixe, aceitei comemorar em um restaurante de frutos do mar (viu só, Joãozinho!)

A pergunta que mais ouvimos neste mês é "como está a vida de casados?" Pois digo que está bem, muito bem. É claro que ainda precisamos aprender a conviver com algumas coisas como, por exemplo, eu tenho que aprender a suportar barulho de futebol muitas horas por dia e o Adriano tem que aprender a não trocar de canal quando eu estou assistindo TV (sim, ele faz isso com a maior naturalidade e coloca adivinha em que canal? em qualquer um que tenha futebol. E se nenhum tiver, ele fica pulando de canal em canal sem prestar atenção em nada e sem me deixar ver nada).

Mas fora essas coisinhas que são motivos eternos para os conflitos domésticos, devo dizer que há muitos anos o Adriano faz com que eu me apaixone de novo quase todos os dias. Mesmo que em um dia de TPM mortífera eu esteja odiando a companhia dele, no dia seguinte tudo volta ao normal. Talvez por isso tenhamos brigado tão pouco nestes anos todos e talvez por isso nosso casamento pode dar certo.

Continuem aí torcendo pela nossa sobrevivência. :-)

Ah! E isso não é uma declaração de amor, pois vou contar um segredo: o Adriano só sabe o que está escrito aqui no blog quando eu leio para ele. E ele também não gosta de escrever comentários, nem posts. Isso me desapaixona um pouco, é verdade. Mas pelo menos se um dia eu estiver muito braba, posso reclamar aqui e ele nunca saberá. :-)

Um comentário:

  1. Siga firme, Ruiva!
    É no mínimo um belo registro... e estando aqui, pode ser recuperado a qualquer momento :)

    ResponderExcluir