terça-feira, 21 de abril de 2009

Continuando o post anterior...

Sim, finalmente o Adriano dormiu lá! Combinamos que quando estivéssemos em Soledade, cada um dormiria na casa dos seus pais. Assim evitamos briguinhas e cada um curte sua família à vontade. Perfeito, não? Afinal a gente já passa a semana toda juntos! Mas ontem o Adriano dormiu lá porque iríamos acordar muito cedo para viajar. Ele disse que a experiência foi interessante, fora o fato de que quase congelou porque eu coloquei poucas cobertas (ele não quis me acordar para pedir mais - querido!) e porque o pai acordou às 5h da manhã e acordou ele também. Não, não foi com um beijo e uma afofada. Foi com barulho mesmo! hehehe É que lá em casa todo mundo faz muito barulho, não importa a hora. A família toda já desenvolveu um instindo de sobrevivência que nos permite dormir até em desfile de escola de samba. Mas o meu jovem esposo, que vem de família não-italiana, tranquila e silenciosa, ainda tem muito a aprender.

4 comentários:

  1. rá! aqui em casa todo mundo tb faz barulho e esse instinto de sobrevivência é necessário. depois a pessoa não consegue acordar com o despertador e vai fazer terapia...

    viuviu? a culpa não é nossa huaehuaheuah

    joão (só to conseguindo postar como anonimo)

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com o João. Todas as crianças deveriam passar por um treinamento para aprenderem a dormir em qualquer circunstância. Isso é muito útil para viagens de ônibus, viagens de avião, cama ruim, companheiro que ronca... E não precisa tomar remedinho pra dormir, nem colocar tampão no ouvido.

    Só tem um efeito colateral indesejado que atinge toda a nossa família: a gente dorme em qualquer lugar mesmo, até quando não quer. Por exemplo, já nem me lembro quando foi a última vez que eu e a Flávia conseguimos assistir um filme até o fim sem dormir. Em média, um filme de 1h 30min demora cerca de 6 horas para ser assistido. Você assiste 20min, dorme, acorda nos créditos do filme, rebobina, assiste mais 20min, dorme, acorda nos créditos, rebobina...

    ResponderExcluir
  3. Bah! REBOBINA é a palavra que a Fabi não precisava usar. Agora entregou muito a idade real moçoila. Só faltou ela dizer que usa eslaque!

    ResponderExcluir
  4. Eu ia escrever "rewind" mas pensei que iam me achar muito nerd. Pelo jeito, é melhor ser nerd :-)

    ResponderExcluir