domingo, 12 de abril de 2009

E o Fábio vira assunto de novo

Uma pessoa que estava no casamento se aproxima durante a missa de Páscoa e sussura no meu ouvido, meio sem jeito, meio lotada de curiosidade: "aquele menino que foi padrinho com a Fabi tem algum problema na fala?". Eu digo que não, que ele é bem normal e logo pergunto porque (imagino que o Fábio tenha se engasgado ao cumprimentar alguém, sei lá). E a resposta vem com um ar de então-não-entendi-nada: "É que enquanto o outro padrinho falava, ele ficou fazendo aquelas mímicas! Por que ele fez aquilo então?".

2 comentários:

  1. Olha, eu sei que tenho é algumas dificuldades na dicção em certos momentos... que falo meio enrolado, mas sei falar e até consigo manter assuntos por tempo considerável em conversas ditas sérias :)

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo que uma pessoa perguntou para o pai da noiva quem era o surdo-mudo que estava na festa, já que tinham contratado um tradutor :-)

    Outra pessoa perguntou se o Fabio era surdo-mudo mesmo, ao que tive que responder que surdo ele não era, pois se fosse não conseguiria ouvir o Mauricio para fazer a tradução. Acredito que neste momento deduziram que o Fabio era só mudo.

    ResponderExcluir