quarta-feira, 1 de abril de 2009

Aprovada?!

No semestre passado fiz uma disciplina em um programa de pós-graduação. A discplina era uma viagem tão grande, mas tão grande que eu não conseguia ficar acordada nas aulas e nos poucos minutos em que conseguia, não entendia nada do que falavam. Era uma tortura ir para aquela aula. Obviamente, faltei a várias aulas, todas as que eu podia faltar sem rodar. O trabalho final da disciplina deveria ser entregue dois dias depois do nosso casamento. E por isso eu decidi não fazer. E o mais incrível é que fiz isso sem nenhum peso na consciência, mesmo sabendo que eu seria reprovada e que perderia todo o sacrifício que fiz assistindo aquelas aulas. Hoje eu estava na universidade e dei de cara com um cartaz com as notas dessa disciplina. Como eu estava lá sem nada para fazer, resolvi olhar as notas dos meus colegas e... surpresa! Eu fui aprovada! hahahaha Sério, não sei como! Só sei que fui aprovada e que no relatório apareço com 100% de frequencia! Gente, não sei qual foi o milagre. Talvez o professor nem me conheça direito porque eu faltei a muitas aulas e me confundiu com outra pessoa. Só pode ser isso. Vejam que ainda que eu me esforce, não consigo ser uma péssima aluna. :-)

Um comentário:

  1. É impressionante...
    e é a conjunção da impossibilidade da Flávia ser reprovada em qualquer nível ou processo educativo como também uma peculiaridade do local onde se deu tal cadeira, mas com ênfase óbvia no primeiro fator.

    ResponderExcluir