terça-feira, 28 de abril de 2009

É notícia!

Clique AQUI e veja se você reconhece aquela noiva ruiva e aquele noivo moreninho.


Pra quem não está entendendo nada: este é o Noiva.com, um dos blogs temáticos da RBS. A Gabrieli Chanas, autora do blog, escreve dicas muito úteis para as noivas. Ela também está preparando o seu casamento. Eu fiquei viciadinha no blog. Leio todos os dias, mesmo depois de casada. :-)

E hoje teve chat no Noiva.com para as noivinhas trocarem informações e baterem um papinho. Claaaaro que eu participei. Exercitei todo o meu lado noiva-experiente e gastei um pouco do conhecimento casamentístico acumulado. Ai que delícia! Adivinha qual foi um dos assuntos comentados? Aí vai uma dica:


O texto completo do chat está lá no blog também.

Adorados padrinhos e madrinhas - vocês são objetos de desejo das noivas! Mas o que todas querem mesmo é um marido dançarino como o meu. hehehe

Um comentário: