domingo, 10 de maio de 2009

Costas famosas

No penúltimo post comentei que uma surpresa estava por vir. Lembram disso? Pois chegou o momento da revelação! Tchã nã nã nã!

Há uns dez dias, recebi um email da fotógrafa do casamento perguntando se autorizávamos que ela usasse uma foto nossa em um OUTDOOR NA ENTRADA DE SOLEDADE. "Claro que sim, mas escolhe uma foto em que eu esteja bem bonita!" foi a minha resposta i-me-di-a-ta. Nem preciso dizer que ficamos nos achando o máximo, né? Nem contei pra família pra deixar que eles vissem o outdoor e levassem um choque. Mas mais tarde descobri que eles também já sabiam e também estavam escondendo de mim para que eu visse e levasse um choque. Ai, ai, ai... não sei quem é mais inocente... eu ou eles...

Pois eis que sexta-feira, chegando em Soledade, avistamos o tal outdoor. E para nossa surpesa, quem mais aparece é a Fê e o João! Vejam abaixo.


Pois é, pessoas. A fotógrafa seguiu o meu pedido de escolher uma foto em que eu estivesse bonita e me colocou de costas. Acho que isso quer dizer alguma coisa... :-(

Ainda bem que sou ruiva e noiva ruiva é coisa rara, como já comentamos aqui. Ainda mais noiva ruiva em Soledade. Então pode ser que as pessoas me reconheçam. O pior é o Adriano, que além de não ter alguma coisa que o caracterize de costas ainda encolheu os ombros na hora da foto. Vejam que parece que ele não tem pescoço!

E a Fê, óbvio, está rindo sozinha. Dizendo que isso é a prova real de que ela era a mais bonita do casamento. E o pai jura que a Fabi também aparece na foto. E ela acredita. O que um pai não faz pra agradar a filha, né? Pois quem achar a Fabi aí, que levante a mão e faça um comentário.

Ah! Frase do meu pai: "o João aparecem bem de frente. Ele e as bochechas rosas". Veja bem, Juanito. Eu sou reconhecida pela ruivisse e tu pelas bochechas. Pelo menos temos algo nos diferencia da multidão, né?

7 comentários:

  1. "Pois é, pessoas. A fotógrafa seguiu o meu pedido de escolher uma foto em que eu estivesse bonita e me colocou de costas. Acho que isso quer dizer alguma coisa... :-(" HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH!!!! Eu já brinquei com esse "melhor ângulo é de costas" e ninguém achou engraçado... :S Não brinco mais!
    Essa foto ficou show!!
    Muito chiques vocês!
    Parabéns!!
    Beijooooo!

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo aquela mãozinha que aparece do canto inferior direito? Pois aquela sou eu! Identifiquei pela pulseira.

    Quem disse que eu não apareço????

    ResponderExcluir
  3. Rá!

    Pois eu também estou na foto! Acharam a "mãozinha" da Fabi? Pois bem, a cabeça que está à direita da mão da Fabi é a minha! E ao meu lado, também à direita, está a cabeça da minha excelentíssima quase esposa!

    Pena que não temos cabelo vermelho (ops, ruivo) e nunca seremos reconhecidos...

    ResponderExcluir
  4. Realmente vocês terão que achar alguns detalhes para que alguem possa localiza-los na foto. Já eu e João não precisamos disso, aparecemos bem na frente e bem sorridentes.
    Durante a semana a mãe dizia: - Será que já colocaram a foto da Flávinha na entrada da cidade?
    Qual das fotos será que vão colocar?
    E ainda acho que torcia para aparecer só a filhinha e o genro poderia ficar de fora.
    Sabem que o nenê da casa sempre é o mais preferido.
    Quando ela viu não se conformava que tinham colocado a Flávia de costas e que só aparecia nitidamente eu. Agora estão querendo achar a Fabi para contentar as três lindinhas do seu Flávio.

    ResponderExcluir
  5. Mauricio, eu tinha te reconhecido!

    Fabi - te prepara. Vamos ouvir para o resto da vida e Fê usando essa história como prova de que ela é a mais bonita da casa.

    ResponderExcluir
  6. poisé né fê... coisa chata chamar a atenção, se destacar na multidão... mas não dá bola, nós, os bonitos e fotogênicos, somos sempre uns incompreendidos...

    hauehauehuaheuaheauheau mto boa essa história!!!

    as bochechas, certamente, além de rosadas, tremiam freneticamente com a última chance de um fora em campo santo, atirando o arroz dentro dos olhos dos noivos ou tropeçando em algum fio.

    só podia ter fã-clube né!

    joão

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei tua visita no "a irmã da noiva"...
    Vou promover o teu comentário para post tá?
    Adorei aqui também!!!!
    Que chique no outdor da cidade e tudo!!!! ;o)

    ResponderExcluir