segunda-feira, 18 de maio de 2009

Glorioso Sto Antonio!

Hoje uma amiga contou que a medalhinha de Santo Antonio que ela ganhou no casamento está fazendo efeito. E já é a segunda pessoa que me faz o mesmo relato. Sem falar na Márcia, que está com o casamento marcado. Vejam só! Parece que está funcionando mesmo! Dizem elas que, desde que ganharam a medalhinha, tem que deixar os celulares desligados na sexta-feira, porque chovem ligações! (tá, isso eu inventei agora, mas que as duas andam desfilando por aí com pré namorados, isso é verdade!)

Garotas solteiras, agarrem-se nas medalhinhas!

2 comentários:

  1. Ah..Sto Antonio faz milagres....rs

    Adooooro!!!

    Bjoxxx

    ResponderExcluir
  2. Aiaiaiiaia eu que peguei o buquê e nada de novidade relâmpago na minha vida pré-conjugal???
    Ah deve estar havendo algum desvio de milagresss... ou será o olho "gordo" das concorrentes de saltos hornamentais em busca do tal buquet???Assim terei que tirar o "menininho" do Sto Antonio e devolver somente depois que o Santo der uma uns puxões de orelha no meu então "NAMORIDO". Francamente...nanana.

    ResponderExcluir