quinta-feira, 14 de maio de 2009

Para vocês rirem da ruiva aqui

Segunda-feira, logo após um final de semana inteirinho ouvindo comentários (alguns bem engraçadinhos) sobre o tal outdoor do post aí de baixo, recebo uma ligação da minha mãe dizendo que o Adriano e eu aparecemos na TV. Aparecemos sim, lá no meio da multidão que caminhava pela Exposol. Eu achei aquilo engraçado e pensei comigo mesmo "poxa, a mídia está nos perseguindo nos últimos dias". Desliguei o telefone e logo tocou o meu celular:
Flavia- Alô?
Voz feminina - Oi Flávia, aqui é a Ana da Zero Hora
Flavia - Oi... (neste momento, sinto um frio na barriga e uma tremedeira nas pernas. Por alguns segundos prevejo uma foto nossa estampada no Caderno Donna)
Voz feminina - Você pode falar agora?
Flavia - Claro!
Voz feminina - Estou ligando para confirmar o número do seu cartão de crédito para a cobrança da sua assinatura de jornal.

Se eu fosse um desenho animado, seria neste momento que explodiria o balão do meu pensamento. Foi aí que que a ruiva-má-realista que existe no meu corpinho teve um ataque de riso da coitada da ruiva-doce-inocente que divide espaço com ela.

Tá, agora eu sei que 90% de vocês estão rindo da minha cara e os outros 10% estão meio apavorados, meio preocupados com a minha capacidade de imaginação.

3 comentários:

  1. Olha, ruiva, da maneira que está andando o sucesso de vcs, não acho que o pensamento de seu uma jornalista da ZH foi nem um pouco absurdo. Estou torcendo pra que esse dia chegue logo e você arrase num ensaio fotográfico sobre noivas ruivas e maridos despescoçados. Acredita que acontece!!!!

    (gente que lê o blog: li numa revista que é melhor concordar com todos os devaneios, ok? Se rir muito é capaz de aumentar a psicose da pessoa, me ajudem nisso!)

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Andreine. Quando comecei a ler teu comentário pensei "é mesmo! era normal eu pensar assim!"

    ...

    ... ai que mala tu é. :-(

    ResponderExcluir
  3. Eu tb não acho absurdo! Tanta coisa boa acontece tão inesperadamente! Não duvido nada!

    ResponderExcluir