domingo, 22 de março de 2009

2900 fotos

Mais de quatro horas escolhendo as fotos do casamento para o álbum. Foram tiradas 2900 fotos, isso contando apenas o fotógrafo oficial e desconsiderando as várias outras máquinas piratas que circularam por lá. Era tanta foto que se passasse tudo rapidinho, parecia um filme, quadro a quadro. E precisávamos escolher só 230 fotos. Óbvio que não conseguimos e ficamos em 305.

A diferença entre uma publicitária e um engenheiro era evidente durante a árdua escolha. Eu queria detalhes, enquadramentos diferentes, fotos surpresas. Ele achava que essas não diziam nada e queria as mais perfeitinhas, tradicionais. Chegamos ao meio termo e a paz continua no lar. :-)

4 comentários:

  1. Ontem eu assisti finalmente o vídeo pirata feito do primeiro ensaio da dança dos padrinhos.

    Realmente, não sei como vocês conseguiram nos convencer a fazer aquilo. Só agora, depois de ter visto o vídeo, eu entendo porque a Flávia teve uma crise de riso de 10 minutos quando viu nosso ensaio.

    ResponderExcluir
  2. Fabi,

    Libera logo esse vídeo! Chega de mistério, povo! Ainda mais eu que não estava no primeiro ensaio...

    ResponderExcluir
  3. ah, primeiro ensaio... acho eu não estava lá...

    ResponderExcluir