segunda-feira, 2 de março de 2009

Qual é a música? Parte 2

Ficamos quatro horas com o DJ do casamento ouvindo músicas e dizendo "essa sim", "essa não". É verdade que para algumas eu disse sim e o Adriano não e vice-versa. E nem nos demos ao trabalho de discutir muito. O DJ decidirá quem obedecer. Mas é bem verdade que para algumas nós dissemos não e o DJ disse sim e pronto. Disse que sabe o que a galera gosta.

Mas vou contar uma coisa: não é nada fácil agradar a todos vocês. Gente diferente reunida! Vai ter que ter um pouco de cada coisa, não adianta. Então se você que adora tecno ouvir uma música mais digamos... tradicionalista, aguenta firme que logo volta para o que você gosta! E se você que só quer dançar coladinho ouvir muito rock, calma, calma, logo sua alegria voltará!

Combinamos com o DJ que VOCÊS irão mandar na festa. E o que vale é o que o corpo fala! Então combinamos assim: se a música estiver ruim, saiam da pista. Não fiquem se balançando lá no meio só pra não parar. Porque se a pista está vazia, sinal que a música não agradou e lá vem outro ritmo! Protestem com seus corpos, queridos convidados!

Rezarei para o santo-das-festas-animadas para que dê tudo certo.

4 comentários:

  1. Vou pedir pro xande não beber pra poder me tirar da pista. Hahahaha. Depois de uns tragos a gente encara até Alceu Valença!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero o número do celular do DJ esse, pra eu poder ficar ligando DAQUI e pedindo "toca aquela lá daquele filme com aquele ator!!!" E ai dele se não obedecer!!
    Ó, já aproveitando que esse casamento tá uma festança assim maravilhosa.... vai ter transmissão ao vivo via internet pra quem tá longe assistir? Dois dias é tempo suficiente pra providenciar, que publicitário que se preza a-do-ra uma invençãozinha de última hora pra correr atrás.....
    Beijos, TUDO VAI DAR CERTO!!!

    ResponderExcluir
  3. Flavinha,

    Tu te preparas (tô gaúcha já) que eu vou pedir pro DJ tocar macarena... tu te lembras? Vc dançou no Canadá e ensinou os japas (koreanos, chineses, sei lá... eles eram parecidos) a dançar? Tem até um vídeo que comprova... hehe

    Bjos,

    Fer

    ResponderExcluir
  4. Fer, Macarena já está na lista 1 do DJ! :-)

    Andreine, eu bem que tentei fazer uma transmissão ao vivo e até consegui os equipamentos necessários, mas a minha mãe disse que eu já estou exagerando e que o padre não vai gostar de gente na internet em plena igreja. :-( A solução é a gente fazer um videochat antes de eu ir pra igreja. Assim vocês me veem de noiva e desejam boa sorte. Que tal?

    ResponderExcluir