segunda-feira, 2 de março de 2009

Medo!

Semana passada estava conversando com uma colega de trabalho recém casada sobre medos pré casamento. Ela disse que o medo dela era de que os convidados não aparecessem. Achei um medo estranho, mas confesso que agora estou começando a entender o que ela queria dizer. Pelamordedeus, queridos convidados, apareçam! E só pra constar - odeio qualquer pessoa que faça eventos ou marque compromissos para o dia do meu casamento e ainda por cima tenha a coragem de convidar os meus convidados. Ai, ai, ai, ai, ai. Se meus convidados aparecerem, prometo nunca mais faltar evento algum.

2 comentários:

  1. Promete nunca mais faltar a evento algum??? E tu já faltou algum evento na vida???

    Pobre de ti Adriano, pobre de ti... Acabaram-se os teus dias de calmaria e aqueles momentos agradáveis de vagabundagem vendo aquele futebolzinho na TV. Já pensou tu parado em casa, fazendo o famoso "nada"? Ah, a Flavia vai aparecer com algum envento, certamente.

    (...só prá incomodar e não perder o costume, tá Flavia?...)

    ResponderExcluir
  2. Sempre que eu faço promessa incluo o Adriano nela. Acho que Deus se comove mais com uma promessa onde há dois pagadores. Então ele já tá acostumado! Uma vez prometi que se tal coisa acontecesse, nós dois iríamos na missa todos os dias durante uma semana. Ele queria me matar! E outra vez ele teve que me substituir: prometi que se conseguisse um estágio iria na igreja rezar um terço, mas como eu tive que começar a trabalhar e não teria tempo de ir, ele teve que fazer isso por mim. E ele é tão querido que foi mesmo! E ai dele se não fosse porque eu apareci lá de surpresa. :-)

    ResponderExcluir