domingo, 29 de março de 2009

Um bolo!


A nossa casa está com muita cara de casa. Neste final de semana intalamos o ar-condicionado e a cortina do quarto (que a mãe fez!), compramos vários legumes, frutas, vegetais, carnes... bem, só sei que se meus pais chegassem de surpresa e abrissem a nossa geladeira hoje, iram pensar que eu vendi o apartamento e esqueci de avisar.

Também fizemos um almoço-janta maravilhoso, usando uma receita que a Fê nos deu. Sim, ela nos deu um livrinho de receitas for dummies escrito por ela mesma. Ficou tão bom e comemos tanto que virou a única refeição salgada do dia. Tá certo que eu usei um dos potinhos de molho congelado que a mãe nos deu e isso facilitou as coisas.

Mas atenção amigos! Porque FIZEMOS UM BOLO! Sim! Com nossas próprias mãozinhas, a batedeira nova e o forno novo! Confesso que ele ficou estranho, com uma parte mais crescida que o resto, tipo um bolo grávido, sabe? Acho que é porque eu não li o manual de instruções do forno e coloquei na temperatura errada. É que era tanto botão...

E pra vocês verem como sou uma esposa boazinha, acordei cedo só para fazer a cobertura de chocolate para que meu maridinho pudesse comer o bolo no café da manhã. Eu queria uma cobertura daquelas bem melequentas, sabe? Deu tão certo que é impossível comer na frente de gente estranha. Tem que comer e ir direto escovar os dentes. Tá, da próxima vez vou maneirar um pouco na melequice.

2 comentários:

  1. repito:

    CAMPANHA ROSA NÍVEA

    ALGUÉM faça um TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO com este SITE/BLOG como tema :)

    ResponderExcluir