sexta-feira, 6 de março de 2009

Ops!

Vocês nem sabem o que acaba de acontecer. Tive que correr aqui para contar.
Estávamos lá conversando com o padre e ouvindo todas as orientações, os limites para a decoração da igreja e tal. O padre estava nos explicando que não dá para abusar na decoração, porque a igreja não pode ser descaracterizada como templo. Nesse exato momento, a secretária liga e avisa a ele que estão descarregando uma árvore de cinco metros de altura dentro da igreja. Eu disse que não deveria ser nossa, porque não tínhamos nada tão grande assim, mas no fundo fiquei com medinho que fosse nossa sim. E não é que era? Gente, eu queria me esconder. Mas no fim ficou super bonito e ele permitiu que a árvore ficasse por lá. :-)

Já ensaiamos com o padre! E o noivo encheu os olhos de lágrimas na hora do juramento. Eu não, mas engasguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário