quarta-feira, 4 de março de 2009

Presentes!

O Gustavo acabou de entrar no meu quarto e dizer "Dina, eu acho que é Natal! Tá cheio de presentes aqui!". Sim! Estão chegando presentes e mais presentes! Coisas lindas para a nossa casa e mais um monte de passeios super legais pra lua de mel.

Agora poderemos convidar mais de seis pessoas para jantar lá em casa sem que os convidados tenham que dividir o copo com seus namorados ou namoradas ou comer em pratos de sopa! Que beleza, hein? E digo mais, vamos poder fazer lasanha, saladas maravilhosas, sobremesas e muito mais! E um curso de culinária, claro.

Confesso que ganhei algumas coisas tão chiques que não sabia nem para que servia. Mas acho que agora já entendi. Ou inventei uma nova forma de usar. :-)

Também ganhamos coisas de pedra, típicas de Soledade. Sim, queridos, agora sim minha casa vai parecer de um Soledadense autêntico! Vai virar até ponto turístico pra galerinha amiga. Vocês vão se impressionar com as belezas daqui!

E a cada coisa que chega a mãe me dá uma sugestão de uso. Tipo assim: ontem ganhamos xícaras para chá. A mãe disse que um dia eu deveria fazer um "bolo bem caprichado", preparar um chazinho de frutas e chamar algumas amigas para um chá. Farei. Mas só por segurança, só pra garantir que as convidadas saiam satisfeitas, vou comprar um bolo na padaria e deixar de reserva.

Um tio que não poderá vir ao casamento, me enviou um livro com pensamentos sobre estar longe e perto ao mesmo tempo. Neste livro diz que um presente não é um objeto e sim um desejo de felicidade. É verdade! O carinho que embala cada presente é mágico e vale muito mais que qualquer coisa. Muito obrigado queridos convidados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário