sexta-feira, 6 de março de 2009

Frio na barriga

Eu estava super tranquila, me divertindo com tudo. Até esta madrugada.
Não sei o que houve, mas acordei às 5h da manhã e não dormi mais. Estou com um aperto na barriga. Não sei se isso é nervosismo pelo casamento em si ou porque agora estou me dando conta de que a partir de amanhã serei CA-SA-DA. Nossa, como pesa essa palavra! Prefiro pensar que vou morar junto e continuarei namorando. Também pode ser que uma parte do meu aperto na barriga seja por medo de o Adriano tropeçar no meu vestido na hora da valsa. Ou por medo de me derrubar. Ou porque sei que vou chorar e virar um monstro rebocado. Ai quanta coisa! Mas já desenvolvi uma técnica de relaxamento. Estou repetindo para mim mesma: "já fiz teatro, sou atriz e noiva é apenas mais um personagem."

E a água de melissa está correndo solta aqui em casa. Tem um lote pra cada membro da família.

Vamos conversar com o Padre daqui há pouco. Até isso tá me deixando nervosa! Que será que ele vai nos dizer?
E a decoração está sendo preparada!!!
E os convidados já estão chegando em Solecity!

Boa viagem pra quem vem hoje. :-)

2 comentários:

  1. Relaxa ruiva, tudo que tinha que dar errado na semana de preparativos, deu COMIGO. Suguei todos os desastres que poderiam te acontecer:
    -Fiquei gripada, com muuita dor de garganta;
    -Entrei no Hugo beauty pra ficar loira e saí morena;
    -Tô com uma cólica infernal que não passa nem com ponstan;
    -Fui lavar meu vestido (em casa mesmo) e fiz uma manchinha não sei como.

    Ah, amanhã vou arrumar meu cabelo e maquiagem SOZINHA, então TUDO pode acontecer.

    Flávia, teu casamento tá salvo, é isso que importa!!! Hahahahaha!

    E eu emocionada mais e mais. Pensando bem nem sei se vou me maquiar... ;)

    ResponderExcluir
  2. Chegamos em Soledade e fomos ensaiar a dança!
    Vou esperar o vídeo pra anexar no meu currículo e mandar pra alguma produção que envolva dança ou algo tão absurdo quanto...

    ResponderExcluir