sexta-feira, 20 de março de 2009

O aio foi promovido!

O nosso aio desempenhou tão bem o seu papel que já foi até promovido. Coincidência ou não, além de ser eleito o mais bonito da festa, foi eleito PRESIDENTE DA SALA DE AULA! Imaginem essa pecinha presidente! E ganhou até um diploma dizendo que era um reconhecimento da turma ao "espírito de liderança e companheirismo". Mas ah guri!

Não é por nada, mas ele tem por quem puxar! Eu fui presidente da turma em quase todas as séries. Só não fui nos anos em que o Adriano foi. Segundo ele, eu era eleita por merecimento, ele por popularidade. No último ano do segundo grau renunciei ao cargo porque precisava de tempo pra me dedicar ao vestibular. O Adriano assumiu e até hoje jura que rodou no vestibular por causa disso. Aham.


E antes que me perguntem: o Gustavo não votou nele mesmo. hehehehehe

4 comentários:

  1. Dá-lhe, Gustavo!

    Como a família tem grande repercussão na cidade e demonstra grande capacidade para liderança... eu como Relações Públicas formado não-praticante e tradutor de libras farsante me coloco a disposição para ajudar no que for preciso caso vocês entrem na vida política...

    ResponderExcluir
  2. Este guri vai longe, ele tem a quem puxar, saiu com a beleza da Velha e a inteligencia do Velho.

    ResponderExcluir
  3. A ex-noiva (Flávia) não deve esquecer de que a Dama de Honra do casamento (Giulie) também é presidente de sua sala de aula. E uma familia de presidenciaveis.

    ResponderExcluir
  4. Eu também fui presidente várias vezes... Acho que é hereditário mesmo.

    ResponderExcluir