quinta-feira, 5 de março de 2009

Moças cantantes

Dizem que os noivos não ouvem nada na igreja. De tão nervosos, quando termina a cerimônia, não sabem nem se tinha música ou não. Eu quero ouvir. Quero muito! Duas pessoas muito especiais irão cantar na cerimônia. Uma delas, a Suelem, é minha amiga desde que nasceu (sim, porque sou mais velha). Moramos lado a lado por muitos e muitos anos e brincamos demais quando criança. Ela canta bem desde pequena. Tanto que sempre que ouvíamos ela cantando no chuveiro, minhas irmãs e eu ficávamos ouvindo no muro da casa dela e até aplaudíamos! A Sussu é sucesso total! Entre nossas aventuras de infância, estão as famosas peças de teatro que obrigávamos a família a assistir. Eu sempre me auto escolhia pra personagem principal, claro. Em uma das peças, o meu persanagem desmaiava e o da Suelem deveria atirar água no meu rosto pra me acordar. Eu deixei atrás do "palco" uma tampinha de garrafa cheia de água pra ela me atirar. Não sei se por vingança ou não, mas ela achou que era pouco aquela água e me atirou um copo cheio de água gelada em pleno inverno soledadense. Quase morri de hipotermia.

A outra cantora, a Maria Claudia, é minha colega de trabalho, de aulas de teatro e faz aniversário no mesmo dia que eu! Já cantou até na Ospa, mas agora só dá showzinho para os amigos íntimos. :-)

Ai que delícia ter amigos talentosos.
Essas garotas vão arrasar! Aguardem e confiram!

Um comentário:

  1. Nossa! Nem acredito que vou poder ouvir de novo a Suelen cantando! Na minha infância, os shows da Suelen na janela do banheiro eram sensacionais! Imagina agora, com banda e microfone. Ela canta muito bem! Vocês vão adorar.

    ResponderExcluir