domingo, 22 de março de 2009

Novidade na casa

Ganhamos de alguns convidados crédito para comprar coisas para a nossa casa. Eu estava de olho em tapetes, vasos, coisinhas coloridas e fofas. E o Adriano? Queria eletrônicos, claro. Durante duas semanas, sempre que entrávamos em um shopping ou supermercado, eu era carregada até a seção de TVs e tinha que ouvir várias explicações sobre o quão maravilhoso seria ter uma TV nova em casa. Sem falar nos vários sites que fui obrigada a ler, com mil explicações sobre características técnicas que eu não entendia. E os encartes de jornal que surgiam de repente na minha frente.

Logo que fui morar sozinha, fiquei dois anos assistindo uma TV sem controle remoto e que tinha um fio de luz verde bem no meio da tela. E eu era feliz mesmo daquele jeito. Até que meu pai foi me visitar em um dia de jogo do Inter e a imagem da TV estava tão ruim que ele não conseguia distinguir os jogadores. No intervalo do jogo, Seu Flávio saiu revoltado e voltou com uma TV nova. Foi a compra mais rápida que ele já fez, certamente. E ainda assistiu o segundo tempo.

Apesar desse meu total desapego a aparelhos de TV, a pressão do Adriano foi tão grande, mas tão grande, que abri mão dos meus tapetes felpudos por uma super TV nova.

Lá foi o Adriano para a loja todo cheio de perguntas técnicas. Pediu ao vendedor para analisar o controle remoto de uma TV super modernosa. Olhem a resposta da criatura e imaginem a cara que meu marido-engenheiro fez: "mas será que essa TV vem com controle? Eu acho que não! Nunca vi o controle dela.". Gente, depois de ouvir isso, o Adriano ficou fora de si, indignado com a resposta. Acho que ficou mais nervoso na hora de decidir a marca da TV do que quando disse "sim" no casamento.

E o que assistimos na primeira noite após a compra? Um filme super romântico ao fundo e, em primeiro plano, um menu. Sim, um menu. O meu marido-engenheiro não conseguia parar de ficar ajustando cor, brilho e todas as coisas possíveis pra descobrir tudo que o novo brinquedinho dele poderia fazer. E no segundo dia? Nada, porque saímos para comprar cabos para fazer "conexões incríveis" entre a TV, o DVD, o som e o video game. Ai, ai...

Um comentário:

  1. grava um vídeo seu pra ele ver no DVD :)
    Flávia e Adriano Video Collection...

    ResponderExcluir